Este Blog surge porque: Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações
Sexta-feira, 24 de Novembro de 2006
Manifestação nacional
Manifestação nacional e geral de protesto pela mudança de políticas em todo o país no Sábado dia 25 de Novembro
 
 


publicado por AJPM às 18:32
link do post | comentar | favorito

5 comentários:
De energumeno . etz a 30 de Novembro de 2006 às 23:32
O Mistério da Calçada Amarelada

O Mistério absorve as conversas de café, do alentejano ao come e caga, ou caga e come, ou o que lhe quiserem chamar, não é que a calçada ficou amarela? Tipo mostarda, ou melhor tipo flocos de aveia com leite, ou ainda tipo langonha pessonhenta.

Ela, a langonha, envolve todo o núcleo de Santo André, Tribunal incluido, numa marcação tipo; aqui não votaram PS, tomem lá disto, é óbvio que o energúmeno que se divertiu a pintar a calçada já deve estar longe, se não está devia estar. Quem teria sido o mentor desta excelente ideia, o Grande "pequeno" Engenheiro do Ambiente, Franco ou o Grande "pequeno" "engenheiro" ou não, Vereador do Respectivo pelouro, ou melhor deploro, quem quer que seja, o opinioso ou icidioso devia ser colocado a limpar pedrinha por pedrinha para que quando nova ideia pela cabeça lhe passar, pensar duas vezes e já agora passar erbicida no seu quintal para experimentar se sabe a aveia.

Fala barato ou demasiado caro admira a dedicação de tamanha devoção ou aberração.


De cóquita a 15 de Dezembro de 2006 às 13:08
Tens toda a razão mas ninguem se mexe viste a manifestação de que aí falas??pouquissima gente,... deixa estar ke esta bom
o povo alentejano esmoreceu...nada a fazer!!!


De X-Acto a 17 de Dezembro de 2006 às 19:36
O aviso fica aqui para ser difundido pelos Blogs. Sabe-se que existem hoje em dia "técnicas" que permitem a localização em tempo real, de utilizadores que postam comentários em Blogs. Não se trata de verificar IP´s ou coisas do passado com o MAC, são tecnologias novas às quais o mais comum dos mortais, NÃO TEM ACESSO. Isso faz com que os serviços da Polícia Judiciária Portuguesa consiga e muito bem, descobrir em poucos segundos e actuar junto do Ministério Público. Este aviso destina-se a alertar todo(a)s quanto(a)s "pensam" que navegar anonimamente na Internet é um previlégio, mas acreditem QUE NÃO! Inclusivamente alguns de nós poderemos estar sem o sabermos a ser investigados. Divulguem este aviso na Internet e promovam-no junto dos vossos Blogs, Páginas, FotoBlogs etc.. X-acto.



De Anónimo a 19 de Dezembro de 2006 às 00:12
tás em forma cóquita? falei com um man, aí de estremoz, que me disse que estavas em s.lourenço, é verdade? ainda exploras o bar da junta? gostava de dar ái um salto para darmos dois dedos de conversa, xau e beijos.
é verdade que a camara mudou? olha lá e o teu manel foi nas listas? foi outra vez cabeça de lista à junta? vou dar-te o meu mail para contacto: jamelixei@bardajslforever.pt


De rádio despertar a 10 de Janeiro de 2007 às 11:20
Caro blogmaster e amigos visitantes a rádio despertar vai arrancar no dia 22 de Janeiro com um novo programa " À VOLTA DO ROSSIO", criámos um blog especificamente para esse programa, http://avoltadorossio.blogs.sapo.pt
BLOG DA RÁDIO DESPERTAR VOZ DE ESTREMOZ - PARA O PROGRAMA COM O MESMO NOME A IR PARA O AR ÁS 2ªS FEIRAS DAS 15 ÁS 17 HORAS - DEIXE O SEU COMENTÁRIO, LEVANTE QUESTÕES, PROBLEMAS E SUGESTÕES QUE NÓS VAMOS PROCURAR AS RESPOSTAS.
neste programa iremos de igual forma apresentar questões e respostas que retiraremos de outros blogs, e naturalmente iremos fazer referencia ao blog de onde extrairmos informação, obviamente só não daremos voz aos anónimos, gostariamos de pedir ao blgmaster que nos juntasse aos seus links. iremos em cada programa divulgar os blogs onde estivermos inseridos. desde já muito obrigado e cá estaremos á disposição de todos. A direcção de Informação.


Comentar post

pesquisar
 
endereço
Correio Electrónico p/AJPM
posts recentes

TESTE

Estamos em 2015

E... E... E... E... E... ...

E... E... E... E... E...

E... E... E... E...

E... E... E...

E... E...

E...

E... sempre ainda mais...

E... sempre mais...

E... ainda muito mais...

E... muito mais...

E... ainda mais...

E... mais...

E ainda mais um dos sub c...

E mais um dos sub chefes ...

Mais um dos sub chefes do...

Um dos sub chefes do chef...

O Chefe da Quadrilha

Quadrilha, Governo, etc.

Ano Novo - Vida Nova

O Governo e os Media

Arte com que dinheiro?

Portugal na Fortune

Manifestação nacional

links
arquivos

Fevereiro 2020

Março 2015

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub