Este Blog surge porque: Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações
Quinta-feira, 1 de Junho de 2006
A Frase do Dia
«Só com políticas de conhecimento se conseguem empregos qualificados e sustentados.»
“José Sócrates”
É uma verdade irrefutável.
Em Portugal, a maioria dos empregos bem sustentados, quer no sector privado, quer no sector público, foi conseguida mediante activas políticas de conhecimento.
Ter conhecimentos, quer o próprio, quer familiares chegados ou padrinhos, é imprescindível para arranjar empregos bem sustentados.
Em gíria também se designa por políticas de cunha. E em vernáculo, empenho político...
In: Semiramis - Irreflexão política, social e económica (adaptado)
Querem Nomes querem? Olhem que os há! E sabem Onde? Se não sabem eu Sei!
De ODETE a 2 de Junho de 2006 às 08:03
Meu caro deixamos as questões pessoais mas deixe-me perguntar-lhe. V. Exª não tem um emprego sustentável? Quem lho arranjou? Familiares? Conhecimentos? É que consta que V Exª não é grande profissional... e que se não fossem "algumas boas vontades" há muito que estaria em casa.
De
AJPM a 2 de Junho de 2006 às 12:53
Então vamos lá tratar da Odete (vulgo Rosa):
- E “sem querer entrar em questões pessoais”, mas sim na política da cunha, convido a (o) Rosa a apresentar toda a documentação dos processos e das candidaturas que lhe deram acesso ao Taxo que tem hoje.
- Eu estou disponível a apresentar todos os processos e candidaturas que me deram acesso ao Trabalho que tenho hoje.
- Garanto que a surpresa para alguns leitores vai ser grande. Muito grande mesmo! Para outros, esses já sabem o que a casa gasta.
Depois vamos descascar tudo. Está de acordo? Já agora onde foi buscar o V. Ex.ª? Dantes não me tratava assim.
Digo já que a mim não vai ter a surpresa de me encontrar como membro da Mocidade Portuguesa, iniciando a ascensão ao Taxo. Agora vamos ver o reverso da medalha até aos dias de hoje.
E como disse, inicialmente, isto não tem nada de “...questões pessoais”, é apenas uma parte da história do Aparelho do Partido Socialista.
E quanto há história do Aparelho do Partido Socialista, talvez pense em escreve-la aqui um dia.
De Birinoite a 3 de Junho de 2006 às 01:16
Então odete aceita o desafio? ou fica-se!... isto é só goela!.....
De Hortensia a 23 de Agosto de 2006 às 00:10
Ó AJPM uma vez por todas diz nomes diz quem é padrinho de quem e afilhado de quem mas diz diz diz e depois não te admires que digam que falas falas e ninguém te vê a fazer nada DIZ
Comentar post