Este Blog surge porque: Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações
Terça-feira, 2 de Maio de 2006
Adivinha

Qual é ela qual é ela? A Câmara Municipal que não tem Página na Internet?

Vai uma ajuda para adivinharem mais depressa: - É uma Câmara onde o Aparelho do Partido Socialista tem uma minoria de 3 lugares em 7 mas quer por e dispor à sua maneira.

Não tem página e censurou a que existia, tal como já era esperado e para cujo facto alertei em devido tempo.

Assim vão indo... deixando a MARCA REGISTADA.



publicado por AJPM às 22:32
link do post | comentar | favorito

3 comentários:
De eu a 3 de Maio de 2006 às 08:55
Caro amigo, viva a vida, já reparou qure todas as suas opinioes apenas são para dizer mal da Cãmara de estremoz e do P.S.
Que pena ter um blog para isto, hó homem fale de coisas boas e olhe que Estremoz tem muitas. e para que não restem duvidas eu sou do P.S.D.


De AJPM a 7 de Maio de 2006 às 17:09
Caro “eu” está completamente errado no seu comentário! Não há nenhuma opinião minha a dizer mal da Câmara de Estremoz e do P.S. O que há, isso sim, são factos por mim constatados e que reproduzo, muitos dos quais referem a Câmara de Estremoz e mais o Aparelho do P.S. do que o P.S. (porque o Aparelho do P.S. é uma coisa que me repugna e os Socialistas são outra que merecem todo o meu respeito). Quero manifestar-lhe toda a minha disponibilidade para lhe ceder os elementos que possuo que demonstram, sem margem para equívocos, que há da parte do Aparelho do Partido Socialista em Estremoz uma necessidade imperiosa de me calar por me ter tornado, há muito, uma voz incómoda. Tem o meu e-mail a_j_p_m@sapo.pt para o qual me pode contactar e terei imenso gosto em trocar consigo todas as opiniões que possam ser conducentes ao sucesso do desenvolvimento de Estremoz e de uma qualidade de vida saudável para todos e não discriminatória no nosso concelho, onde é muitas vezes difícil desfrutar das coisas boas que realmente há. Para terminar: se é do P.S.D., e convictamente social-democrata, os meus parabéns, pois é com democratas que se pode construir o futuro de Estremoz, não é, isso garanto-lhe, com os actuais elementos do Aparelho do Partido Socialista (que me abstenho de classificar politicamente - mas que são conhecidos pelos seus comportamentos sociais, onde o primado dos interesses individuais se sobrepõe ao colectivo estremocense).


De Fónix a 8 de Maio de 2006 às 12:31
Epá, ò AJPM para além de teres a mania que alguém te ouve és faccioso como tudo! Porra! Ainda não viste nada positivo na nova Câmara? Olha, eu nestes últimos 6 meses vi muita coisa positiva, algumas que achava impossíveis. Em relação à página acho esta (mesmo em construção) muito melhor que a velha e moribunda página. Tira as palas dos olhos pá. Porra!


Comentar post

CONVERSE COMIGO

Citação "Real e Actual" de um Poeta e político português

«Noite. Silêncio. Lágrimas. Fantasmas

Palavras que sangrais pela raiz

como pedras cantai. Que o meu país

quer armas armas armas.»

pesquisar
 
endereço
Correio Electrónico p/AJPM
posts recentes

Estamos em 2015

E... E... E... E... E... ...

E... E... E... E... E...

E... E... E... E...

E... E... E...

E... E...

E...

E... sempre ainda mais...

E... sempre mais...

E... ainda muito mais...

E... muito mais...

E... ainda mais...

E... mais...

E ainda mais um dos sub c...

E mais um dos sub chefes ...

Mais um dos sub chefes do...

Um dos sub chefes do chef...

O Chefe da Quadrilha

Quadrilha, Governo, etc.

Ano Novo - Vida Nova

O Governo e os Media

Arte com que dinheiro?

Portugal na Fortune

Manifestação nacional

Continuam a meter-se com ...

links
arquivos

Março 2015

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

blogs SAPO