Este Blog surge porque: Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações
Quarta-feira, 22 de Março de 2006
Entre no Site da Câmara Municipal de Estremoz (depressa antes que seja tarde)
Antes que acabe de ser destruído pelo Aparelho do Partido Socialista visite o Site da Câmara Municipal de Estremoz Aqui. Pode ser a sua última oportunidade, não a perca.
Apagar a história é um crime praticado pelos ditadores. É este o ponto a que chegámos em Estremoz.
E pergunto, tenho que perguntar, se a Câmara Municipal é constituída por 7 elementos como é que 4 podem deixar que sejam 3 a ditar as ordens? E a Assembleia Municipal qual é o seu papel? Demite-se das suas funções?
Não deixem a minoria do Aparelho do PS servir-se de Estremoz.
De Sim amor a 22 de Março de 2006 às 01:19
Sim amor, não deixes destruir o fruto de tantos anos de amor por ti. luta amor, luta pelos que sofrem por ti... e não deixes de tomar os comprimidos, amor.. nunca deixes e mantem-te sempre assim, à distância, alerta, como se fosses o meu Bombeiro salvador. Amo-te de verdade. TEU CANCRO.
De ACUDAM-LHE a 22 de Março de 2006 às 01:23
ACUDAM-LHE ANTES QUE SEJA TARDE. ESTÁ COMPLETAMENTE DOIDO.
De
bruuutal a 22 de Março de 2006 às 10:30
Meu, procura ajuda médica. Abraços
De Atenção à família. a 25 de Março de 2006 às 21:25
Era importante que a família deste homem tivesse atenta aos sinais cada vez mais evidentes, da loucura que aos poucos o atormenta. A depressão atingiu limites inexplicáveis, depois do Brados do Alentejo o ter rifado do mapa e mandado às urtigas. AJPM é um homem só, triste, cansado de falar para as paredes. AJPM atingiu o limite do razoável e é hoje um desamparado da sociedade. Vive obcecado pela derrota sofrida a 9 de Outubro último, mas não é só, no emprego a poucos fala. Um amigo de longa data de AJPM dizia no outro dia, que o achava em baixo, depois do Brados o ter mandado às favas. Não esperava isso o AJPM, mas agora nada há a fazer, a não ser escrever aqui. A risota é muita, porque cada palavra que escreve é uma bacorada no português. Ele não nasceu para sofrer assim. Resta-nos o último suspiro aqui de AJPM. As verdade doem AJPM. E a maior verdade é que te humilharam no Brados e não vais voltar a escrever lá. A última desculpa que te deram e que nos chegou aos ouvidos, é que não havia espaço, mas nós completamos, não havia nem haverá espaço para PALHAÇOS.
I Encontro de Blogues de Vila Viçosa!
Participe e divulgue em http://encontrodeblogues.pt.vu/ e também no Restaurador da Independência (http://orestauradordaindependencia.blogspot.com/)
Saudações!
De Anónimo a 2 de Abril de 2006 às 10:37
Não tenho linha política para que possa rebater ou considerar os seus comentários. Agradou-me ver ontem no Teatro Bernardim Ribeiro a minha cidade de Estremoz, ser a capital da sesta. Muito boa organização e cuidado na imagem do palco a revelar preocupação da Câmara para que as coisas saiam bem feitas. Bastante público interessado naquele momento que parece que para o anor terá um desfecho muito agradável, Estremoz será a Capital Ibérica da Sesta. Não haverá só coisas más neste executivo da Câmara. Aplaudo e muito a iniciativa, Roberto.
Comentar post