Passa por:
Estou de volta em: AJPM (de volta)

E também por: A J P M está de regresso



Em Estremoz:
Era uma vez um Aparelho que se deitou a parir novos autarcas ao mundo.

Paríu ABORTOS!...

Os Rosinhas


No céu cinzento/Sob o astro mudo/Batendo as asas/Pela noite calada/Vem em bandos/Com pés veludo/Chupar o sangue/Fresco da manada

Eles comem tudo
Eles comem tudo
Eles comem tudo
E não deixam nada

Eles comem tudo
Eles comem tudo
Eles comem tudo
E não deixam nada

A toda a parte/Chegam os rosinhas/Poisam nos prédios/Poisam nas calçadas/Trazem no ventre/Despojos antigos/Mas nada os prende/Às vidas acabadas

Eles comem tudo
Eles comem tudo
Eles comem tudo
E não deixam nada

Eles comem tudo
Eles comem tudo
Eles comem tudo
E não deixam nada

Se alguém se engana/Com seu ar sisudo/E lhes franqueia/As portas à chegada

Eles comem tudo
Eles comem tudo
Eles comem tudo
E não deixam nada

Eles comem tudo
Eles comem tudo
Eles comem tudo
E não deixam nada

No chão do medo/Tombam os vencidos/Ouvem-se os gritos/Na noite abafada/Jazem nos fossos/Vítimas dum credo/ E não se esgota/O sangue da manada

Eles comem tudo
Eles comem tudo
Eles comem tudo
E não deixam nada

Eles comem tudo
Eles comem tudo
Eles comem tudo
E não deixam nada

São os mordomos/Do universo todo/Senhores à força/Mandadores sem lei/Enchem as tulhas/Bebem vinho novo/Dançam a ronda/ No pinhal do rei

Eles comem tudo
Eles comem tudo
Eles comem tudo
E não deixam nada

Eles comem tudo
Eles comem tudo
Eles comem tudo
E não deixam nada

Se alguém se engana/Com seu ar sisudo/E lhes franqueia/ As portas à chegada

Eles comem tudo
Eles comem tudo
Eles comem tudo
E não deixam nada

Eles comem tudo
Eles comem tudo
Eles comem tudo
E não deixam nada

Eles comem tudo
Eles comem tudo
Eles comem tudo
E não deixam nada

Este Blog surge porque: Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações
Sábado, 19 de Agosto de 2006
Comentários para quê ! ?
Esta foi uma mensagem ontem recebida que reproduzo integralmente: 
 

 

Data: 

Fri, 18 Aug 2006 12:01:37 +0100 [18-08-2006 12:01:37 WEST]

De: 

SAPO <sapo@mail.sapo.pt>

Para: 

a_j_p_m@sapo.pt

Assunto: 

RE: Pedido de verificação

Cabeçalhos: 

Mostrar todos os cabeçalhos

 

 

«Exmo(a). Senhor(a),

 

Recebemos nos nossos serviços reclamações em relação aos conteúdos publicados no seu blog http://www.ajpm.blogs.sapo.pt. Apesar de o SAPO ter optado por não remover o seu blog deve estar consciente que poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por qualquer ilegalidade que os conteúdos publicados por si possam conter ou provocar. Deve ainda garantir o cumprimento dos termos de utilização dos blogs do SAPO, termos esses que aceitou cumprir quando criou o seu blog, nomeadamente...

 

(...) O Utilizador identificado como o autor do registo de um espaço é o único responsável pelos conteúdos disponibilizados nesse espaço. 

Assim, qualquer informação, dados, textos, software, música, sons, fotografia, gráficos, vídeos, imagens ou outros materiais quer expostos publicamente ou privadamente transmitidos são da única responsabilidade do Utilizador que registou o espaço. (...) O Utilizador concorda em não utilizar o Serviço disponibilizado para os seguintes fins:

a) Disponibilizar, enviar, transmitir qualquer conteúdo que seja ilegal, ameaçador, maldoso, abusivo, assediante, tortuoso, difamatório, ordinário, obsceno, invasivo da privacidade de terceiros, odioso, racial, eticamente ou de qualquer outra forma objectável.

b) Que prejudique menores de qualquer forma.

c) Personificar alguém ou alguma entidade, incluindo mas não limitado a um responsável do SAPO, guiar ou receber alguém como se se tratasse de um anfitrião, ou falsamente testemunhar parentescos ou ligações com alguém. (...)

f) disponibilizar, transmitir, enviar qualquer conteúdo que infrinja qualquer registo de patente, marca, segredo industrial, ou qualquer tipo de registo autoral de qualquer pessoa, entidade ou instituição.

g) disponibilizar, transmitir, enviar qualquer conteúdo não solicitado ou não autorizado como material promocional, "junk mail", "spam", "chain letters", "pyramid schemes" ou qualquer outra forma de solicitação ao receptor de tais conteúdos.

h) disponibilizar, transmitir, enviar propositadamente qualquer material que contenha vírus de software ou qualquer outro código informático, ficheiros ou programas cujo objectivo seja interromper, destruir ou limitar a funcionalidade de qualquer computador ou sistema informático (hardware e software) ou equipamento de telecomunicações. 

(...)

O Utilizador concorda em fazer uma utilização responsável e cuidadosa do Serviço disponibilizado pelo SAPO. (...) O incumprimento de qualquer das presentes regras confere ao SAPO o direito de suspender ou cancelar e/ou remover o blog do utilizador, com ou sem prévio aviso. (...)

 

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional, agradecemos contacto através deste email (sapo@mail.sapo.pt).

 

Rita Pedras

Serviço Apoio ao Cliente

SAPO-PT.Com»

 

A Todos os que pensam que nos vão impedir de exercer os direitos consagrados no artigo 37.º da Constituição da República Portuguesa (*) esclarecemos que NÃO NOS CALARÃO.

 

(*) Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.



publicado por AJPM às 10:25
link do post | comentar | favorito
|

12 comentários:
De agora mesmo a 19 de Agosto de 2006 às 20:49
Sr. Mourato, não sou da sua cor politica. até sou de direita, não suporto ouvir sempre essa música que tem no blog, embora até seja apreciador de zeca afonso e saiba eu como muitos portugueses o abuso que o p.c.p fez dele e da sua música, não me revejo no que escreve, agora chegar ao ponte de ir fazer queixinhas para o sapo, é bem pior do que tudo o que o Sr. faz, não consigo entender como alguém pode ser tão pequenino a esse ponto. Acho que o que o faz aqui no seu blog não faz sentido mas é de uma hipocrisia sem limites o facto de alguém ir fazer queixa de si, seguramente alguém que sob a capa do anonimato passa a vida a destilar veneno nos outros blogs. e mais não digo.


De Barbara Semedo a 22 de Agosto de 2006 às 22:15
Sempre que aqui venho aparece uma pequena janela/site com a designação spyman (homem espião) e por duas vezes já tive o meu PC em baixo. Li na Internet que são Hackers que estão alojados em sites provavelmente como este e que se apoderam do nosso PC remexendo e removendo ficheiros importantes da nossa máquina e agora tenho receio de aqui voltar e Postar.


De AJPM a 23 de Agosto de 2006 às 01:08
Passo a explicar:
É falso o que diz Barbara Semedo sobre: spyman (homem espião).
Nos recentes comentários Barbara Semedo = DianaFM = RESPONDA SR. MOURINHA = Hortensia = APJM (aqui identificou-se trocando as iniciais do meu nome para baralhar os leitores).
É assim que os Rosinhas tentam impedir que este Blog seja visitado, atirando areia para os olhos das pessoas. Já todos sabemos que as verdades os incomodam.


De DianaFM a 22 de Agosto de 2006 às 22:24
Estremoz paga 210 mil euros de indemnização por atrasos em obra
Terça, 22 Agosto 2006
A Câmara de Estremoz acordou pagar 210 mil euros de indemnização ao consórcio que efectuou a obra do centro cultural local por atrasos alegadamente imputáveis à autarquia. O vereador socialista com o pelouro das obras municipais, explicou à DianaFm que o pedido de indemenização era bastante superior ao agora acordado:
Segundo João Carlos Chouriço a divida foi herdada do anterior executivo comunista e só foi detectada devido a uma queixa no Conselho Superior de Obras Públicas.
São mais 210 mil euros nas contas de uma divida preocupante:
O município de Estremoz e o consórcio voltam a reunir- se em Setembro no Conselho Superior de Obras Públicas para estabelecer um acordo sobre a forma de pagamento da indemnização.


De RESPONDA SR. MOURINHA a 22 de Agosto de 2006 às 22:48
RESPONDA SR. MOURINHA, ESTREMOZ EXIGE QUE RESPONDA À CÂMARA E NEGUE TUDO ISSO. ESTREMOZ EXIGE QUE VENHA À PRAÇA PÚBLICA DEFENDER-SE DESTA NOTÍCIA. OS ESTREMOCENSES NÃO SE CALARÃO.


De APJM a 23 de Agosto de 2006 às 00:27
O Aparelho do Partido Comunista não nos calará força AJPM diz que não comentas a notícia e que tudo é obra do APS...


De BIRINAITE a 23 de Agosto de 2006 às 00:29
Agora começo a perceber porque motivo o Sr. AJPM é assim tão incomodo, será que algumas coisas que diz acerca da máquina ROSA, estão de facto a incomodar alguém!... e esses estão desejosos do regresso do LÁPIS AZUL, porque esses nunca lutaram contra a censura, e julgam-se no direito de CENSURAR. Por favor tenham juízo, e utilizem as mesmas formas para rebater as coisas de que são acusados, seria até uma postura democrática que tanto defendem, caso contrário deixem-se de actos indignos e de acusações pidescas.

Birinaite


De Bitaites a 23 de Agosto de 2006 às 21:10
ó Birinaite e a estória dos 210 mil euros não há nada a dizer ou é pra esquecer??????????


De BIRINAITE a 23 de Agosto de 2006 às 23:41
Numa conversa tida com um superior hierárquico na empresa em que trabalho, fiz-lhe sentir, que muitas vezes as hierarquias só servem para mandar BITAITES, e não para ajudar a resolver os problemas que lhe colocam!......

Birinaite


De Birinina a 24 de Agosto de 2006 às 01:22
Birinaite??? e que tal a dita estória dos 210 mil euros que a Câmara vai ter de pagar? e os calotes que por ai andam? diz qualquer coisa meu rapaz diz


De Birinaite a 24 de Agosto de 2006 às 19:31
Meu querido amigo não é meu hábito corrigir seja quem for mas vou abrir uma excepção.

Se quer dizer HISTÓRIA, a história faz como o seu nome indica parte do passado, e não me recordo de ilustres pessoas Socialistas, que dirigiram Câmaras por todo o País, terem assumido dividas por má gestão, ou até mesmo de terem pago alguma coisa do seu bolso, e olhe que são muitos, já para não falar das famosas derrapagens, em tudo o que é obras publicas, então aí, o meu querido amigo não teria espaço no blog do Sr. AJPM , para colocar o nome desses seus ilustres amigos e gestores. Por isso lhe digo!.... deixe-se de BITAITES.


De Arrepela-os a 28 de Agosto de 2006 às 19:14
Assim é que é falar Dr. Rebelo (IP: 219.127.xx.xxx) Bitaites pra cima deles!!!!!!!!


Comentar post

CONVERSE COMIGO

Citação "Real e Actual" de um Poeta e político português

«Noite. Silêncio. Lágrimas. Fantasmas

Palavras que sangrais pela raiz

como pedras cantai. Que o meu país

quer armas armas armas.»

pesquisar
 
endereço
Correio Electrónico p/AJPM
posts recentes

Estamos em 2015

E... E... E... E... E... ...

E... E... E... E... E...

E... E... E... E...

E... E... E...

E... E...

E...

E... sempre ainda mais...

E... sempre mais...

E... ainda muito mais...

E... muito mais...

E... ainda mais...

E... mais...

E ainda mais um dos sub c...

E mais um dos sub chefes ...

Mais um dos sub chefes do...

Um dos sub chefes do chef...

O Chefe da Quadrilha

Quadrilha, Governo, etc.

Ano Novo - Vida Nova

O Governo e os Media

Arte com que dinheiro?

Portugal na Fortune

Manifestação nacional

Continuam a meter-se com ...

links
links relacionados com encontro de Blogs em Alvito
ENCONTRO DE BLOGS EM ALVITO
Praça da República em Beja
Beja Beja
Alcáçovas Alcáçovas
A nossa casinha A nossa casinha
Ouguela Com Vida Ouguela Com Vida
Atribulações de um alentejano em directo Atribulações de um alentejano em directo
Gastr'eat' Gastr'eat'
Alvitrando Alvitrando
Mar Adentro Mar Adentro
Realpolitik Realpolitik
Santamargarida Santamargarida
TVAlentejo TVAlentejo
Amoralva Amoralva
Asul Asul
Confessionário do dilbert Confessionário do dilbert
Estranhos dias e corpo do delito Estranhos dias e corpo do delito
Fantasias Fantasias
arquivos

Março 2015

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

visitas desde 2006-05-13
www.servicont.com
blogs SAPO