Passa por:
Estou de volta em: AJPM (de volta)

E também por: A J P M está de regresso



Em Estremoz:
Era uma vez um Aparelho que se deitou a parir novos autarcas ao mundo.

Paríu ABORTOS!...

Os Rosinhas


No céu cinzento/Sob o astro mudo/Batendo as asas/Pela noite calada/Vem em bandos/Com pés veludo/Chupar o sangue/Fresco da manada

Eles comem tudo
Eles comem tudo
Eles comem tudo
E não deixam nada

Eles comem tudo
Eles comem tudo
Eles comem tudo
E não deixam nada

A toda a parte/Chegam os rosinhas/Poisam nos prédios/Poisam nas calçadas/Trazem no ventre/Despojos antigos/Mas nada os prende/Às vidas acabadas

Eles comem tudo
Eles comem tudo
Eles comem tudo
E não deixam nada

Eles comem tudo
Eles comem tudo
Eles comem tudo
E não deixam nada

Se alguém se engana/Com seu ar sisudo/E lhes franqueia/As portas à chegada

Eles comem tudo
Eles comem tudo
Eles comem tudo
E não deixam nada

Eles comem tudo
Eles comem tudo
Eles comem tudo
E não deixam nada

No chão do medo/Tombam os vencidos/Ouvem-se os gritos/Na noite abafada/Jazem nos fossos/Vítimas dum credo/ E não se esgota/O sangue da manada

Eles comem tudo
Eles comem tudo
Eles comem tudo
E não deixam nada

Eles comem tudo
Eles comem tudo
Eles comem tudo
E não deixam nada

São os mordomos/Do universo todo/Senhores à força/Mandadores sem lei/Enchem as tulhas/Bebem vinho novo/Dançam a ronda/ No pinhal do rei

Eles comem tudo
Eles comem tudo
Eles comem tudo
E não deixam nada

Eles comem tudo
Eles comem tudo
Eles comem tudo
E não deixam nada

Se alguém se engana/Com seu ar sisudo/E lhes franqueia/ As portas à chegada

Eles comem tudo
Eles comem tudo
Eles comem tudo
E não deixam nada

Eles comem tudo
Eles comem tudo
Eles comem tudo
E não deixam nada

Eles comem tudo
Eles comem tudo
Eles comem tudo
E não deixam nada

Este Blog surge porque: Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações
Sexta-feira, 16 de Junho de 2006
AJPM e os seus Sósias

A Nomenclatura do Aparelho do Partido Socialista continua a procurar, calar as vozes que lhe são inconvenientes, na sequência do que sempre tem sido a sua prática, à boa maneira do antigamente. Recordam-se de um Artigo, que foi publicado no “jornalecos” assinado com o pseudónimo AMPM, para claramente baralharem a opinião pública e das sucessivas intervenções nos Blogs abertos ao exterior na Internet, onde sem qualquer repúdio introduziram comentários e textos com as iniciais do meu nome, AJPM, para confundir os leitores (eleitores – na fase eleitoral).

Têm um nó atravessado na garganta” – não esquecem o Artigo “Em quem não vou votar e porquê” que contribuiu para um resultado eleitoral, nas últimas eleições para a Câmara Municipal de Estremoz que se traduziu nos seguintes resultados em
2005:
PS 2870 votos (21,28% dos eleitores) CDU 2797 votos (20,74% dos eleitores). 
E comparativamente a 1993:
PS 2309 votos (15,84% dos eleitores) CDU 3462 votos (34,62% dos eleitores).
Enquanto em 2005 a diferença no confronto entre António Rebelo e Alberto Palmeiro
foi de 73 votos favoráveis ao PS; em 1993 a margem no confronto entre José Sena e José Costa foi de 1153 votos favoráveis à CDU.
Os “Números falam por si” como sempre disse e continuarei a dizer e, conforme o comentário feito recentemente neste Blog por um asqueroso representante do Aparelho Rosa, não me venham agora com tretas do tipo das que este teve o desplante de escrever e que cito: «Sem desprimor para o falecido Sena, penso que o sr. era uma pessoa igual a tantas outras. Até considero o Dr. Fateixa uma pessoa com muito mais visão politica neste tempo, que o Dr. Sena no seu tempo. É uma opinião e digo isto com o devido respeito à memória do Dr. Sena, que foi um grande homem e politico,», de facto é preciso não ter o mínimo respeito por quem sempre valeu mais que eles, e nunca correu atrás do tacho, para escrever o que atrás se pode ler. Eu digo simplesmente: PORCOS!

As últimas intervenções estão aí no recente Blog “mão negra” de origem que desconheço, sobre a forma de Comentários com a assinatura AJPM, onde entram de uma forma oportunista a escrever o que transcrevo:
No Post de 23 Maio 2006 - MÊS DA IMAGEM
«AJPM said...
Parabéns pela imagem, só asim podemos continuar a combater o aparelho e o lobby dos construtores civis com a autarquias. O mês da imagem promovido pelo aparelho bem pode preparar cartazes destas reliquias do imperialismo. Não nos calarão. 12:25 AM»
e no Post de 19 Maio 2006 - INAUGURAÇÃO DO COMUNICADO Nº1 DO PSD - Outros se seguirão???
«AJPM said...
O aparelho do PSD é igual ao do PS. Querem é poleiro. Hoje é dia de luta. TODOS PRÁ RUA! 9:34 AM »

Quaisquer destes textos não são de minha autoria e em Estremoz AJPM não me parece que haja muitos, conforta-me a mim e aos estremocenses o facto de que têm os dias contados, e continuarão a ser denunciadas as suas práticas neste e noutros espaços onde Não me Calarão. Não Calarão a voz dos Estremocenses.



publicado por AJPM às 19:59
link do post | comentar | favorito
|

10 comentários:
De AJPMerda a 20 de Junho de 2006 às 11:10
Tás pior...


De xico a 21 de Junho de 2006 às 00:05
já disse quem com ferros msts com ferros morre


De xico a 21 de Junho de 2006 às 00:05
desculpem, ...quem com ferros mata...


De Anónimo a 22 de Junho de 2006 às 03:47
Caro AJPM, confesso que no inicio, quando começaram a aparecer os seus textos nos Brados do Alentejo, lhe prestei alguma atenção, não porque concorde particularmente consigo, mas porque todas as opiniões me merecem respeito e acho que devem ser tidas em conta.

No entanto a verdade é que começo a ficar cansado de passar por aqui e ler que tudo de mal é culpa de um pseudo "aparelho" que não sei quem é.

Suponho que se refere a pessoas ligadas ao Partido Socialista em Estremoz. Mas a verdade é que essas pessoas devem ter nome e para que eu não o continue a ver como mais um "Octávio Machado" que tudo sabia e insinuava, mas nada dizia. E para que não deixe de lhe dar pelo menos o minimo de credibilidade seria bom que desse nome a essas suas denuncias e elucidasse a opinião publica de Estremoz, nomeadamente aqueles que como eu nestas eleições votaram na lista vencedora.

Possivelmente fui levado a votar baseado em falsidades, como aqui refere, mas quero que me diga o nome das pessoas a que se refere. Quem é o "aparelho do PS"? Quem comanda a concelhia de Estremoz? Concretamente do que os acusa? Em que são diferentes dos outros partidos?

Esclareça os Estremocenses, por favor.

Obrigado


De @anarquiste a 24 de Junho de 2006 às 00:31
O blog mão negra, tem muita coisa esquisita, nomeadamente as postagens que são feitas pelo autor do blog, ou autores, que utilizando um estratagema vai conseguindo insinuar o que não quer colocar nas postagens principais. Para mim esse blog é socialista, e tem proveniência junto às portas de Santa Catarina, este esquema foi usado nos blogs antes das eleições e está a continuar a sê-lo para tentar manter a posição rosa no município de estremoz. Confesso que não acho que seja tudo culpa do aparelho, no entanto uma boa parte é, o post acima é exemplo disso, estratégia paramilitar de insinuação.


De ZeDonaide a 24 de Junho de 2006 às 23:56
Olha, temos agora o anarquista a querer tornar-se no AJPM2, os comunas andas plas últimas...


De Anónimo a 27 de Junho de 2006 às 01:31
El grande Palhaço, não te admito a ti nem a ninguém que venha para aqui ou outro lado qualquer fazer insinuações à minha pessoa, sou livre dos partidos politicos e ao contrário do que parece acontecer contigo, penso pela minha cabeça e não por nenhuma cartilha que me foi incumbida, por isso mete-te no teu lugar e deixa os outros descansados. Se passo por aqui é porque o AJPM ainda me merece alguma consideração, ao contrário de ti que a partir deste momento deixaste de a merecer.


De pensinho a 27 de Junho de 2006 às 10:26
Se não pensas pela cabeça dos outros porque é que pareces o Jerónimo a falar? Para além do mais já vi que andas só a mandar veneno, não sabes nada do que falas (deves ser + um que perdeu o tacho oferecido plo Mourinha) portanto vai mas é levar nas nalgas, chulista.


De mdemais a 29 de Junho de 2006 às 00:53
Desta vez foi de mais, e o post do anónimo, deve ser do autor do blog mão negra, e que se picou, picou, assim parece-me que o post colocado pelo @ cavou fundo naquela horta, e o blog é mesmo socialista, ou melhor chulista.


De @anarquiste a 29 de Junho de 2006 às 16:05
As ofensas e a irritação demonstrada são reveladoras, como é citado no post acima, de um grande incómodo, nomeadamente quando se afirma que o blog mão negra tem origem junto às Portas de Santa Catarina, o seu autor, ou autores entraram em parafuso, e como criancinhas assustadas começaram a usar as pedras que têm na mão.
Em altura alguma, eu @narquiste, ofendi quem quer que seja, porque o meu blog começou a levantar problemas a terceiros, decidi, temporariamente, retirá-lo da blogosfera, sendo que pararei as minhas afirmações e constatações, quando os socialistas de estremoz, meterem a mão na consciência e pararem de encetar perseguições aos seus adversários políticos, nomeadamente os elementos da CDU, em caso algum as perseguições podem ser admitidas, muito menos por quem as quer encetar, pessoal mal instruído, muito xuxialistas, pouco socialistas, com isto não quero afirmar que as minhas desconfianças recaiam sobre o executivo municipal, mas também neles, logo, pela minha experiência, quer política quer noutras áreas, vou manter-me atento, vou ripostar quando achar que o devo e vou denunciar o que achar que os cidadãos de Estremoz devem saber. De mais a mais, castas só na India, em Portugal e na Europa só mesmo na cabeça de alguns. Cmps AJPM e obrigado pela oportunidade concedida.


Comentar post

CONVERSE COMIGO

Citação "Real e Actual" de um Poeta e político português

«Noite. Silêncio. Lágrimas. Fantasmas

Palavras que sangrais pela raiz

como pedras cantai. Que o meu país

quer armas armas armas.»

pesquisar
 
endereço
Correio Electrónico p/AJPM
posts recentes

Estamos em 2015

E... E... E... E... E... ...

E... E... E... E... E...

E... E... E... E...

E... E... E...

E... E...

E...

E... sempre ainda mais...

E... sempre mais...

E... ainda muito mais...

E... muito mais...

E... ainda mais...

E... mais...

E ainda mais um dos sub c...

E mais um dos sub chefes ...

Mais um dos sub chefes do...

Um dos sub chefes do chef...

O Chefe da Quadrilha

Quadrilha, Governo, etc.

Ano Novo - Vida Nova

O Governo e os Media

Arte com que dinheiro?

Portugal na Fortune

Manifestação nacional

Continuam a meter-se com ...

links
links relacionados com encontro de Blogs em Alvito
ENCONTRO DE BLOGS EM ALVITO
Praça da República em Beja
Beja Beja
Alcáçovas Alcáçovas
A nossa casinha A nossa casinha
Ouguela Com Vida Ouguela Com Vida
Atribulações de um alentejano em directo Atribulações de um alentejano em directo
Gastr'eat' Gastr'eat'
Alvitrando Alvitrando
Mar Adentro Mar Adentro
Realpolitik Realpolitik
Santamargarida Santamargarida
TVAlentejo TVAlentejo
Amoralva Amoralva
Asul Asul
Confessionário do dilbert Confessionário do dilbert
Estranhos dias e corpo do delito Estranhos dias e corpo do delito
Fantasias Fantasias
arquivos

Março 2015

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

visitas desde 2006-05-13
www.servicont.com
blogs SAPO